Filtros : "Carvalhal, Felipe" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: LIDERANÇA, RELAÇÕES DE TRABALHO, CARREIRA PROFISSIONAL, HOMOSSEXUALIDADE, DIVERSIDADE SEXUAL, DISCRIMINAÇÃO SEXUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASADO, Tania e CARVALHAL, Felipe. Profissionais LGBTQIAPN+ encontram maior resistência para alcançar cargos de liderança. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/profissionais-lgbtqia-encontram-maior-resistencia-para-alcancar-cargos-de-lideranca/. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Casado, T., & Carvalhal, F. (2023). Profissionais LGBTQIAPN+ encontram maior resistência para alcançar cargos de liderança. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/profissionais-lgbtqia-encontram-maior-resistencia-para-alcancar-cargos-de-lideranca/
    • NLM

      Casado T, Carvalhal F. Profissionais LGBTQIAPN+ encontram maior resistência para alcançar cargos de liderança. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(29 ju 2023):[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/profissionais-lgbtqia-encontram-maior-resistencia-para-alcancar-cargos-de-lideranca/
    • Vancouver

      Casado T, Carvalhal F. Profissionais LGBTQIAPN+ encontram maior resistência para alcançar cargos de liderança. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(29 ju 2023):[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/profissionais-lgbtqia-encontram-maior-resistencia-para-alcancar-cargos-de-lideranca/
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Iara et al. Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 81-85. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Yamamoto, I., Ximenes, A. C., Carvalhal, F., & Viana, A. B. N. (2022). Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 81-85). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Yamamoto I, Ximenes AC, Carvalhal F, Viana ABN. Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 81-85.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Yamamoto I, Ximenes AC, Carvalhal F, Viana ABN. Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 81-85.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Adriana Backx Noronha et al. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. . São Paulo: FEA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Viana, A. B. N., Ximenes, A. C., Carvalhal, F., Yamamoto, I., & Pardim, V. I. (2022). Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Viana ABN, Ximenes AC, Carvalhal F, Yamamoto I, Pardim VI. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Viana ABN, Ximenes AC, Carvalhal F, Yamamoto I, Pardim VI. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024